FAQ

FAQ

PARA QUE SÃO AS ETIQUETAS DE BAGAGEM?


As etiquetas de bagagem são necessárias ao embarcar para permitir a identificação e entrega de bagagem na sua cabine. A bordo, no final do cruzeiro, você receberá os rótulos que facilitarão o desembarque, indicando a prioridade. Lembramos que é obrigatório aplicar as etiquetas na sua bagagem.




COMO POSSO PAGAR O CRUZEIRO?


Você tem três métodos de pagamento para escolher:

• Depósito Bancário à vista;

• Cartão de Crédito em até 12x sem juros;
• Boleto bancário.




COMO ENCONTRO MINHA CABINE e MEU CARTÃO COSTA?


Uma vez embarcado, uma equipe da Costa irá mostrar como chegar à sua cabine. Você vai encontrá-la aberta, com o cartão Costa em cima da cama.




COMO CHEGAR AO PORTO DE EMBARQUE?


Você pode chegar no porto de Santos de duas formas:

  • De carro;

  • Embarcar em um ônibus da CRUISE TRANSFER para o Terminal de Passageiros do Porto de Santos. Acesse o site e reserve seu lugar: www.cruisetransfer.com.br

Com saídas dos Aeroportos de Congonhas e Guarulhos.

Se for de carro, encontre indicações específicas para chegar ao Terminal Marítimo de Passageiros do Porto de Santos no Google Maps indicando seu local de partida. Você pode até imprimir as coordenadas detalhadas de sua viagem.

End.: Terminal Marítimo de Passageiros - Giusfredo Santini, Armazém 25 Interno do Porto de Santos, Av. Cândido Gafre - Docas, Santos - SP, 11013-240

GOOGLE MAPS




ONDE POSSO ESTACIONAR O MEU CARRO NO PORTO?


Existem algumas empresas que operam estacionamentos locais. Há uma grande quantidade de funcionários desses estacionamentos trabalhando diretamente nas ruas de chegada ao Terminal de Passageiros.




O QUE DEVO FAZER DEPOIS DE EMBARCAR?


Quando você embarcar, deverá registrar um cartão de crédito ou realizar um depósito em dinheiro para que possa consumir a bordo. Todas as compras a bordo são feitas pelo cartão Costa, quem além de ser seu cartão de consumo é também a chave de acesso a sua cabine.

***** MUITO CUIDADO PARA NÃO PERDER SEU CARTÃO COSTA.

Em caso de perda, acione a recepção o mais rápido possível, cancelando seu cartão.

Com relação a sua bagagem, ela será entregue pela equipe de bordo em sua cabine o mais rápido possível.




O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO PREÇO DO CRUZEIRO?


Está incluso: refeições (exceto nos restaurantes pagos), atividades a bordo, instalações esportivas e de bem-estar, entretenimento, shows e festas (exceto festas privativas).

Não estão incluídos: Bebidas (alcoolicas e não alcoolicas), serviços extras (excursões, casino, tratamentos de bem-estar, lojas, etc...) e taxas de serviço, além de tudo que não está descrito no ítem "Está incluso".




O QUE AS CABINES DA COSTA OFERECEM?


Todas as cabines estão decoradas em estilo moderno e oferecem pequenas e grandes conveniências. Em cada um, você encontrará: ar condicionado regulável com termostato, TV satélite, secador de cabelo, cofre, frigobar e serviço de quarto 24 horas. Wi-Fi (cobrado a parte), sabão e sabão líquido para o chuveiro, roupa necessária para a sala de estar (lençóis e toalhas).

Todas as manhãs, a cabine e o banheiro serão limpos e arrumados. Todas as noites, além de uma limpeza adicional com remoção de resíduos, a substituição da toalha de piscina e toalhas deixadas no chão, você encontrará a cama arrumada.




O QUE AS CABINES SUITE OFERECEM?


Os espaços nas Suítes são grandes, confortáveis, arejados e melhoram ainda mais a vista do mar. Ao comprar uma cabine Suíte, você terá os seguintes tratamentos exclusivos: máquina de café Esly Espresso, roupão de banho e chinelo.




ESTOU GRÁVIDA, POSSO FAZER UM CRUZEIRO?


Sim, se você ainda não entrou na 24ª semana de gravidez no momento do cruzeiro.
Traga consigo um atestado médico que verifique a data esperada do nascimento e a condição de boa saúde. Lembramos que nossos navios não estão equipados para assistência com gravidez e parto.




EU COMPREI O CRUZEIRO, QUAIS DOCUMENTOS EU TENHO QUE RECEBER E PREENCHER PARA PODER SAIR?


Para receber os bilhetes de cruzeiro e as etiquetas de bagagem por e-mail, é necessário preencher o check-in da Web e o formulário de embarque acessando www.MyCosta.com e inserir seu sobrenome e número de reserva.

É obrigatório imprimir todos esses documentos e trazê-los para o embarque, juntamente com os documentos necessários para embarcar (RG com foto ou CNH ou passaporte).


Lembramos que é responsabilidade dos passageiros obter os documentos de viagem necessários que cumpram os requisitos estabelecidos pelas leis. Os passageiros que não tenham os documentos de viagem corretos não serão autorizados a embarcar e não serão reembolsados ​​pela viagem.




O SEGURO ESTÁ INCLUSO?


SIM, o seguro é uma gratuidade oferecida pelo CHILLI MOB CRUISE. Informe-se sobre as condições e limites de coberturas da apólice.




AS BEBIDAS ESTÃO INCLUÍDAS NO PREÇO?


Não há bebidas incluídas no preço. A bordo, no buffet, apenas durante o horário de funcionamento, um distribuidor de água potável está disponível. Todas as bebidas (cocktails, café e bebidas em geral) podem ser compradas com o cartão Costa (sua chave) nos bares e restaurantes do navio.




QUAIS CARTÕES DE CRÉDITO SÃO ACEITOS PARA COMPRAR O CRUZEIRO ONLINE?


Os seguintes Cartões de Credito são aceitos:

VISA

MASTERCARD

AMERICAN EXPRESS

ELO




QUE DOCUMENTOS VOCÊ PRECISA TER PARA EMBARCAR?


Além dos documentos de viagem (bilhete de cruzeiro, formulário de embarque e rótulos de bagagem), cada Passageiro deve trazer com ele um documento de identidade válido para o Brasil: RG, Nova CNH ou PASSAPORTE).


Lembramos que é responsabilidade do passageiro obter os documentos de viagem necessários e cumprir os requisitos do escritório de alfândega e imigração. Os passageiros que não tenham os documentos de viagem corretos não serão autorizados a embarcar e não serão reembolsados ​​pela viagem.




QUAL A IDADE MÍNIMA PARA EMBARCAR NO CRUZEIRO?


A idade mínima é de 18 anos.




POSSO TRAZER COMIDA OU BEBIDA A BORDO?


Não é permitido levar alimentos ou bebidas a bordo.





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