FAQ

Perguntas Frequentes

PARA QUE SÃO AS ETIQUETAS DE BAGAGEM?


As etiquetas de bagagem são necessárias para indentificar sua bagagem e permitir a entrega de bagagem na sua cabine. No final do cruzeiro, você receberá as etiquetas que facilitarão o desembarque, indicando a prioridade. Lembramos que é obrigatório aplicar as etiquetas na sua bagagem.




COMO POSSO PAGAR O CRUZEIRO?


Você tem dois métodos de pagamento para escolher:

Depósito Bancário (Transferência) à vista

Cartão de Crédito em até 10x sem juros




COMO ENCONTRO MINHA CABINE E MEU CARTÃO COSTA?


Uma vez que você embarcar, a equipe da Costa Cruzeiros irá mostrar para você como chegar à sua cabine. Você vai encontrá-la aberta, com o cartão Costa em cima da cama. É útil lembrar que todas as cabines impares estão no lado interno do navio enquanto as pares no lado externo.




COMO CHEGAR AO PORTO DE SANTOS TERMINAL DE PASSAGEIROS?


Você pode chegar no porto de duas formas:

  • De Carro Próprio;

  • Embarcar em nosso serviço de Transfer para o Terminal de Passageiros do Porto de Santos: Cruise Transfer. Acesso o site: www.cruisetransfer.com.br

A Cruise Transfer possui saídas dos Aeroportos de Congonhas e de Guarulhos.

Se for de carro, encontre indicações específicas para chegar ao Terminal Marítimo de Passageiros Porto de Santos Terminal de Passageiros no Google Maps indicando seu local de partida. Você pode até imprimir as coordenadas detalhadas de sua viagem.

End.: Terminal Marítimo de Passageiros - Giusfredo Santini, Armazém 25 Interno do Porto de Santos, Av. Cândido Gafre - Docas, Santos - SP, 11013-240

GOOGLE MAPS




ONDE POSSO ESTACIONAR O MEU CARRO NO PORTO?


Existem algumas empresas que operam estacionamentos locais. Há uma grande quantidade de funcionários desses estacionamentos trabalhando diretamente nas ruas de chegada ao Terminal de Passageiros.




O QUE DEVO FAZER DEPOIS DE EMBARCAR?


Quando você embarcar, deverá registrar um cartão de credito em um dos terminais distribuidos pelo navio para essa finalidade ou um deposito em dinheiro para que possa consumir a bordo. Todos os pagamentos são feitos pelo cartão Costa, além de ser a chave da sua cabine.

***** MUITO CUIDADO PARA NÃO PERDER SEU CARTÃO COSTA.

Em caso de perda, acione a recepção o mais rápido possível, cancelando seu cartão.

Após registrar seu cartão de credito ou realizar o depósito, verifique seu número de cabine no bilhete de cruzeiro. Você pode ir diretamente para a cabine e já encontrará sua chave na cama assim que chegar. A bagagem será entregue na cabine o mais rápido possível.




O QUE ESTÁ INCLUSO NO PREÇO DO CRUZEIRO?


Estão inclusos: • Todos os eventos a bordo • Alimentação completa • Acomodação na cabine • Seguro viagem

Não estão inclusos:

• Taxas portuárias e de serviços no valor de R$597,00 por passageiro
• Bebidas alcoólicas e não alcoólicas: enlatadas e engarrafadas
• Transfers até o porto de Santos
• Excursões
• Qualquer outro item que não conste no " O que está incluso no preço"




O QUE AS CABINES DA COSTA OFERECEM?


Todas as cabines estão decoradas em estilo moderno e oferecem pequenas e grandes conveniências. Em cada um, você encontrará: ar condicionado regulável com termostato, TV satélite, secador de cabelo, cofre, frigobar e serviço de quarto 24 horas. Wi-Fi (cobrado a parte), sabonete, shampoo e sabonete líquido para o chuveiro, lençóis e toalhas.

Todas as manhãs, a cabine e o banheiro serão limpos e arrumados. Todas as noites, além de uma limpeza adicional com remoção de resíduos, a substituição da toalha de piscina e toalhas deixadas no chão, você encontrará a cama arrumada.




O QUE AS CABINES SUITE OFERECEM?


Todas as cabines estão decoradas em estilo moderno e oferecem pequenas e grandes conveniências. Em cada um, você encontrará: ar condicionado regulável com termostato, TV satélite, secador de cabelo, cofre, frigobar e serviço de quarto 24 horas. Wi-Fi (cobrado a parte), sabonete e sabonete líquido para o chuveiro, lençóis e toalhas.

Todas as manhãs, a cabine e o banheiro serão limpos e arrumados. Todas as noites, além de uma limpeza adicional com remoção de resíduos, a substituição da toalha de piscina e toalhas deixadas no chão, você encontrará a cama arrumada.

Os espaços nas Suites são grandes, confortáveis, arejados e melhoram ainda mais a vista do mar. Ao comprar uma cabine Suite, você terá os seguintes tratamentos exclusivos: máquina de café Esly Espresso, roupão de banho e chinelo.




ESTOU GRÁVIDA, POSSO FAZER UM CRUZEIRO?


Sim, se você ainda não entrou na 24ª semana de gravidez no momento do cruzeiro.
Traga consigo um certificado médico que verifique a data esperada de entrega e a condição de boa saúde. Lembramos que nossos navios não estão equipados para assistência com gravidez e parto.




O SEGURO ESTÁ INCLUSO?


SIM, o seguro é uma gratuidade oferecida pelo CHILLI MOB CRUISE.

Nossos hóspedes receberão a apólice contendo todas as informações necessarias sobre as coberturas via e-mail.

por favor, leia com atenção.




AS BEBIDAS ESTÃO INCLUSAS NO PREÇO?


Não há bebidas inclusas no preço. A bordo, no buffet, apenas durante o horário de funcionamento, um distribuidor de água potável está disponível. Todas as bebidas (cocktails, café, bebidas, etc) podem ser compradas com o cartão Costa (sua chave) nos bares e restaurantes do navio.




QUAIS CARTÕES DE CRÉDITO SÃO ACEITOS PARA COMPRAR O CRUZEIRO ONLINE?


Os seguintes Cartões de Credito são aceitos:

VISA

MASTERCARD

AMERICAN EXPRESS

ELO




QUAIS DOCUMENTOS VOCÊ PRECISA TER PARA SAIR EM UM CRUZEIRO?


Além dos documentos de viagem (voucher de cruzeiro, formulário de embarque e rótulos de bagagem), cada Passageiro deve trazer com ele um documento ORIGINAL de identidade válido para o Brasil: RG, Nova CNH ou PASSAPORTE).


Lembramos que é responsabilidade do passageiro obter os documentos de viagem necessários e cumprir os requisitos do escritório de alfândega e imigração. Os passageiros que não tenham os documentos de viagem corretos não serão autorizados a embarcar e não serão reembolsados ​​pela viagem.




QUAL A IDADE MÍNIMA PARA EMBARCAR NO CRUZEIRO?


A idade mínima é de 18 anos.




POSSO TRAZER COMIDA, BEBIDA E OUTROS ITENS A BORDO?


Conforme normas Internacionais de Segurança adotada são considerados Itens proibidos pela Companhia Marítima: Bebidas alcoólicas e não alcoólicas, armas de fogo, faca, tesoura, canivete, armas brancas (soco inglês, tacos, bastões, spray de pimenta, etc.) algemas, objetos afiados e/ou perfuro cortantes, ferro, secador de cabelo, chapinhas de cabelo e “babyliss”, itens explosivos e /ou inflamáveis. Se qualquer um desses produtos for encontrado na bagagem ou com o passageiro ao passar pelo raio-x durante o processo de embarque em qualquer porto, o passageiro será chamado para fazer o descarte.




QUANDO E ONDE SERÁ O EMBARQUE E DESEMBARQUE?


O embarque e desembarque acontecem no porto de Santos SP, nos dias 20 e 23 de março de 2019, no Terminal de Passageiros do Porto de Santos.




HORÁRIOS DE CHECK-IN E EMBARQUE?


20 de Março de 2019 Inicio do Check-In : 12h00 Fechamento do Check-In: 22h00 Inicio do Embarque: 14h00 Termino do embarque: 22h00 IMPORTANTE: Horários sujeiros a confirmação.




A TAXA PORTUÁRIA E DE SERVIÇO PODE SER PARCELADA?


Sim, as taxas serão adicionadas ao valor da sua cabine e será parte integral de seu parcelamento.





Entre em contato através do

WhatsApp oficial do Chilli Mob Cruise.

Atendemos o mais rápido possível. 

 

 

*Acesse o chat do

WhatsApp clicando acima ou ligue.

Segunda a Sexta das 10h às 18h atendimento@mobproducoes.com.br